DOMANE – A BICICLETA DAS CLÁSSICAS

 

Construção Power Transfer da TREK, máxima potência, máximo desempenho!

O desafio: transferir todo o poder da pedalada para a estrada, em vez de dar flexibildade ao quadro. A nossa eficiente solução de baixo peso: Construção Power Transfer. Só na TREK.

Na sua origem está um tubo inferior mais rígido e mais leve que maximiza a transferência da potência, resultando em mais velocidade em cada pedalada.

Esta tecnologia exclusiva é possível graças a duas características presentes nos quadros TREK. Tubo de direção cónico e assimétrico E2 e o nosso eixo pedaleiro BB90, o mais largo disponível numa bicicleta de estrada.

A Construção Power Transfer liga os dois com um tubo inferior mais largo e mais rígido que transfere mais potência. Parece simples? Mas não é.

Foram precisos três anos de desenvolvimento e meses de testes exaustivos para aperfeiçoar a forma do tubo inferior que maximizasse a transferência da potência e reduzisse o peso.

A prova final seria o pavimento, por isso colocámos a versão final em teste nas calçadas de Aremberg, nas mãos o Campeão do mundo, Fabian Cancellara.

Quando o Fabian vai no máximo acontece uma autêntica guerra de flexão do quadro, entre o homem e os pedais.

O resultado? O Fabian tem uma nova bicicleta favorita.

Power Transfer Construction, disponível apenas na TREK Domane.

Perfeita para um campeão do mundo e para quem quer pedalar depressa, durante muito tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *