HISTÓRICO:

A ADRIANO SECO SANTIAGO nasceu em 1970 com o actual empresário Adriano Seco Santiago, começando por desenvolver duas actividades (bicicletas e serralharia civil ).

Ao longo dos anos, por inerência das oportunidades e por se tratar de uma micro empresa de estrutura familiar, a adaptação a novos serviços e a criação de uma oferta cada vez mais vasta, torna-se uma realidade inevitável. Assim a A.S.S. decide alargar ao longo dos anos a oferta de produtos para velocipedes com motor, pequenos equipamentos de jardinagem e agricultura, ciclomotores, motociclos. Em meados dos anos 90 resolve apostar na venda e manutenção de quadriciclos ligeiros e pesados. Com a exigência no sector do ciclismo, a A.S.S. alarga a sua oferta das bicicletas de baixa gama, para uma gama média/alta, afim de responder às exigências dos seus clientes, assim como para os respectivos componentes e acessórios. A parte de fitness também faz parte do seu leque de ofertas nas vendas.

Esta evolução de acção comercial acontece pela forte dinâmica comercial da empresa e pelo facto de existir um nicho de mercado regional, que oferece uma oportunidade de venda com alguma expressão, assim como, proporciona um maior fluxo à loja.

Com a sua longa experiência nos sectores que actua, a A.S.S. dá assistência em reparação e manutenção de: Quadriciclos ligeiros e pesados; Bicicletas; Ciclomotores e motociclos; Equipamento de jardim e agricultura; Serralharia civil; Prestação de serviços.

 

PRODUTOS E SERVIÇOS PRESTADOS:

Comercio e reparação de quadriciclos ligeiros e pesados;

Comercio e reparação de bicicletas e acessórios;

Comercio e reparação de ciclomotores e motociclos;

Comercio e reparação de equipamento de jardim e agricultura;

Serralharia civil;

Prestação de serviços (Aluguer de bicicletas).