PT
É possível descobrires a cidade da Figueira da Foz com uma bicicleta. Esta é sem duvida a melhor forma de puderes desfrutar de todos os encantos desta cidade.

Com mais de dez ciclovias disponíveis, esta cidade oferece-te uma oportunidade única para a poderes visitar, basta para isso que te dirijas ao nosso balcão na loja da Figueira da Foz e alugares uma das muitas bicicletas que temos disponíveis para ti.

ENG
You can discover the city of Figueira da Foz with a bicycle. This is undoubtedly the best way to enjoy all the charms of this city.

With over ten bike cycling roads available, this city offers you a unique opportunity to visit her by bike, for that you just need visit our store in Figueira da Foz and rent one of the many bikes we have available for you.

Faça a sua marcação

O seu nome - your name (obrigatório)

O seu email - your email (obrigatório)

O seu contacto - you phone (obrigatório)

Escolha a sua bicicleta - Choose your bike (obrigatório)

Escolha os acessórios - Choose acessories

Data de - date from

Data até - date to

Observações - comments

 

FAQ´s sobre o Rent a bike

 

O nosso equipamento

PT

Temos as melhores e mais diversas bicicletas que com certeza vão responder a todas as tuas necessidades, desde bicicletas de cidade, montanha ou estrada e ainda capacetes, cadeados, cadeiras de bebe e atrelados.

Se pretendes dar um uso mais intensivo à bicicleta, temos ainda a possibilidade de poderes alugar uma bicicleta de montanha ou estrada de qualidade superior, este serviço encontra-se disponível mediante reserva antecipada.

ENG

We have the best and most diverse bikes that are sure to meet all your needs, from city bikes, mountain or road and even helmets, padlocks, baby seats and trailers.

If you intend to give a more intensive use of cycling, we still have the possibility to be able to rent a mountain bike or superior road bike, this service is available by advance booking.

PRECARIO_RENTBIKE_2016

 

 

As nossas ciclovias

FONTE DE INFORMAÇÃO CICLOVIA.PT

Desde há muito que a Câmara Municipal da Figueira da Foz apostou na mobilidade suave com a construção de três Ciclovias no centro urbano e mais uma a caminho das praias de Lavos.

Mais recentemente, e aproveitando as obras de requalificação urbana levadas a cabo no centro da cidade, a Autarquia Local construiu mais cinco Ciclovias que se interligam e dão continuidade às existentes, constituindo assim a Rede Ciclável Municipal com mais de 10 quilómetros de extensão.

Para um futuro próximo, o Município Figueirense tem em agenda vários projectos. O mais antigo consta da possibilidade de construção de uma Ciclovia ao longo da Rua da Praia, ligando a povoação de Quiaios ao mar. Outro, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego (e em conjunto com os Municípios de Montemor-o-Velho e Coimbra), pretende concluir a Ciclovia do Mondego, que ligará a cidade dos estudantes à Figueira da Foz, numa extensão superior a 40 quilómetros (este projecto encontra-se temporariamente suspenso, em 2014). Outro trata da adaptação do Parque das Abadias por forma a integrar o corredor ciclável, pelo interior da cidade, que unirá as Ciclovias da marginal atlântica com as da marginal ribeirinha. Por fim, e o projecto de mobilidade suave mais recente deste Município, construir a ligação ciclopedonal de Buarcos à zona de Quiaios, através de uma nova Ciclovia costeira que passará pelo interior da desactivada fábrica da Cimpor.

VER MAIS EM CICLOVIA.PT