SKY ROAD SERRA DA LOUSà2015 – 13/09/2015
Equipa: SANTIAGOBIKES / ATBV TEAM
Participações: Luís Cunha / Luís Cajão / Miguel Frade / João Pinto / João Damaso (Equipa mecânica: João Santiago e César Azul)
168 Kms / 4100 m D+

A Santiagobikes mais uma vez, prestou apoio mecânico a todo o percurso e a sua equipa teve o prazer de disfrutar deste magnifico percurso.

Fica aqui o rescaldo de um dos nosso atletas:

Rescaldo by Luís Cajão Patrício

“SKYROAD GRANFONDO – Aldeias de Xisto
As provas de estrada não são as minhas preferidas, mas com um evento de elevada qualidade mesmo perto, algum dia tinha de la ir.
No total de 170 km, com 148km cronometrados, chuva a partir dos 100Km e uma descida de 18km com os ossos gelados do frio, deu para fazer um resultado que não estava a espera.
No final como recompensa ainda me ofereceram um pólo personalizado por ter terminado os dois granfondo.”

 

Rescaldo by Luís Cunha

“Antes tarde de que nunca, já passou mais de uma semana mas estava à espera das fotos.
Minha segunda prova de estrada e mais uma vez não correu mal.
Foram 148 kms c/ 3.600 m D+, eram para ser 168 mas a organização neutralizou os ultimos 20 que eram sempre a descer e com a chuva tornavam-se muito perigosos. À partida eram mais de 1.100 atletas mas desta vez tive a sorte de arrancar nas primeiras boxes ao contrário da Serra da Estrela. Tinha em mente acabar nos 50 primeiros, sabia que não seria fácil mas também não era impossível, perdi muito tempo na ultima subida de Castanheira de Pêra (15 kms a subir) devido ao cansaço e também da chuva. No final fiz 68º à geral, 14º em M40 e 1º da zona de Montemor-o-Velho, neste ultimo não houve pódio porque era o único e seriam precisos salvo erro acabarem 5 🙂 Agradecimento final ao Santiagobikes e Associação Trilhos da Boa Viagem.”


Santiagobikes
Associação Trilhos da Boa Viagem